quinta-feira, 6 de junho de 2013

Martini Terrazza Party...

Ontem, apesar da azafama do trabalho, de um ritmo louco non stop... acabou por ser um bom dia!
Afinal de contas não são só precisos 10 minutos de azares para dar cabo de um dia... o inverso também acontece! Alguns minutos de diversão conseguem dar a volta a um dia mau!
Ora pois muito bem... acordo de manhã, morta de sono SÓ para variar um pouco, e inicio a minha rotina matinal... 
No pequeno-almoço, sofro logo uma baixa... Não tenho leite para beber o meu galão logo pela manhã... sim sim já sei, não deveríamos beber leite, blá blá blá, mas também não deveríamos beber coca-colas, vodkas, caipirinhas e o camandro e também o fazemos! Galãozinho de moi-même ninguém mo tira!
Pensei logo...isto está bonito sim senhor! O dia a começar bem...
Já meio atrasada, a andar a passo apressado, dirijo-me até ao metro e BUM é o dia que tenho de renovar a porcaria do passe! Não é que seja um drama por aí além... mas perde-se tempo e envolve todo um stress ao te aperceberes que 4 metros já passaram e tu ainda estás a tentar efectuar o pagamento ... JASUS!
Lá chego ao trabalho... as coisas do costume, negociações, eventos... mas agora sempre com  imputs de um coleguinha - sim é um expert na matéria... mas há qualquer coisa. Há qualquer coisa! - e ando sempre em pézinhos de lã... Mas as coisas até que correram bem!
Saio do trabalho... já mega atrasada e penso como vou para a Festa da Martini na Av. da liberdade, visto a minha boleia ter-se esquivado aos seus compromissos - sim estou a falar de ti... sabes bem quem és!ahaha - 
e lá apanho o metro... afinal de contas são só algumas paragens... 
Mas...há sempre um mas!! Eu não tinha bem ideia onde era... 
Sabia que era na Av. da Liberdade, num terraço e não sei porquê fiquei com a ideia que seria no número 23... Saio do metro e começo a minha passeata pela nossa espectacular Avenida... e ao mesmo tempo sempre a ligar à minha amiga para saber ao certo onde era... Pois bem! Não é que durante 20 minutos, 8 chamadas não atendidas e 2 mensagens agressivas, a minha amiga que é simplesmente VICIADA no Iphone, não está com o telefone! Andei metros e metros... afinal o N.º 23 era no fim da avenida...
Toda eu já me coçava, saí-me fumo pelas orelhas... a pensar: "porque é que vim para aqui?!... agora tenho de andar tudo para trás, a monga não me atende... aí a sério!
Decido fazer um último telefonema... e penso cá para com os meus botões... se ela atender óptimo, ainda vou! Se não... volto para casa! Tentei... e ATENDEU!!! Era mesmo porque tinha de ir!
A minha sorte é que estava de All Stars e de botins de salto na mala... porque senão... upa upa!
Lá xinguei um pouco a moça (que bem mereceu!!!) e disse: "Babe, o número 23 não existe.. ou melhor existe mas está fechado para obras...!". Ao qual ela me responde: "É o N.º 36, no inicio da avenida... E eu: "WTF?!?!? No inicio? Estás louca... não vou voltar a subir esta coisa..." A minha sorte é que não era no inicio, mas com a Graça de Deus era praticamente à frente do N.23 mas do outro lado da rua... Dirijo-me à porta, troco os meus sapatinhos e Voilá, Martini Terrazza Party com ela!
O espaço é giríssimo, a música estava excelente, bom ambiente, amigos para conversar, miniaturas sempre a passar (que é o meu pesadelo... mas lá me portei bem... disse que não às mini bolas de berlim com creme que passaram por mim 6 vezes... 6!! Que eu contei!) e MARTINIs para se beber! O que é que precisamos mais? Aquelas 2 horinhas compensaram-me o dia!E quer-me parecer que festas deste género vão acontecer mais vezes... às quartas-feiras! 






Feel free to comment...

Um comentário: