segunda-feira, 13 de maio de 2013

HAVE FUN =)

Realmente, não existe melhor remédio que rir, rir e rir mais um pouco!

Hoje acordei cheia de sono, característica que me tem assistido nas últimas semanas e, antes de ir para almoço, tive a sorte de ver um vídeo que me acordou literalmente pela positiva com o que me ri!

Sabem quando estão no escritório, e de repente põem um vídeo, e como não se ouve o som do mesmo, os teus colegas apenas conseguem ouvir os teus risos disfarçados, camuflados e a tua agitação corporal...?Foi exactamente o que me aconteceu agora mesmo!
 No fim, já não camuflei nada... dei uma simples gargalhada, que me valeu a manhã!

Boas coisas, não há como não partilhar!

Espero que vejam e que se divirtam tanto como eu!


Enjoy!

Feel free to comment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário