terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FASHIONABLE JEANS

A maior parte das pessoas associa os jeans a algo muito
informal, casual, relax. 
Não digo o contrário... eu própria faço parte dessas pessoas...
Mas - teria de haver sempre um mas - 
Eles também podem criar um look very chic & trendy.
Para mim, esta é a era dos skinny jeans! 
Digam-me o nome de uma pessoa que não tenha pelo menos um par? Se usarem da forma correcta, 
acreditem, os skinny jeans podem moldar o vosso corpo de uma forma bastante apelativa e atrativa.
Podemos usá-los em qualquer lado! 
Concordam comigo?
Enjoy.

Most people tend to associate jeans to something informal, casual and relax.

I don´t say otherwise ... I include myself in those people ...
But - there is always a but -
They can also create a very chic & trendy look.
It’s skinny jeans era! Just name me one girl who doesn’t own a pair of skinny jeans these days? If you wear them right, they’ll definitely work for you and help you shape up your body.
They can be teamed up with anything and everything.
Who agrees with me?
Enjoy.







Simplesmente adoro conjugar jeans e stilettos!
Loving to death seeing jeans and stilettos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário