terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CLEANING CLOSET.


Ontem, no meio da minha agitação normal,
chego a casa, completamente encharcada e, a única vontade era,
enfiar-me na banheira e depois logo se vê.
Infelizmente, o logo se vê, via-se à distância!
Não podia ignorar mais a situação, eis senão quando, deu-se-me uma luz, cá uma ideia que,
para além de oportuna, é capaz de ser engraçada!
Porque não fazer um cleaning closet com o Lisbon Trendy Block?
O que é isso, perguntam vocês?!
Lisbon Trendy Block, proporciona-nos  um
Serviço de Stylling e Fotografia.

Actividades:
Fashion consulting.
Personal shopping.
Reciclagem de roupa e de vestuário.
Books de fotografia.
Sessões de Make Up.
Mommy Style (Stylling para grávidas)

Bem sei que, este é o meu meio, e para o qual trabalho,mas é sempre melhor quando,
estamos acompanhadas!
Não pensei muito mais no assunto, liguei e marquei! 
Pronto! 
Manhana, tenho cleaning closet, com direito a opiniões
de uma amiga e colega da área!
Sim, porque eu mereço um Closet digno de Carrie!

Marquem o vosso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário