terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ALPERCE. OH YEAH.


Bom dia...
 Tenho andado ausente!! Bem gostaria de dizer que é por uma boa causa... mas não! Não existe boa causa nenhuma... se existir alguma, é má causa e chama-se preguiça!
Porém, hoje tenho uma excelente notícia! É excelente para mim... mas não deixa de ser boa!
Ganhei um Passatempo! GANHEI MESMO!
Nunca tinha ganho nenhum!
Fiquei num excitamento, que não se aguenta!
E eu, que sou louca por malas, e neste momento com uma enorme paixão per Clutches, ganhei uma!
Concorri ao passatempo que estava a decorrer no Facebook, chateei os meus amigos à morte, que se revelaram ser uns queridos, porque apesar de alguns me chamarem nomes e inclusivé mandarem a diversos sitios, que prefiro não mencionar, foram lá e fizeram o LIKE!
A todos eles, desde já agradeço a vossa disponibilidade e amabilidade pela minha pessoa!!
Obrigada meus queridossss!
Voltando ao passatempo, este foi feito com uma loja linda de morrer que há no Porto! A loja é pequenina, muito bem situada e sempre com as últimas tendências de la mode.
Chama-se ALPERCE, e é dotada de um gosto simplesmente fantástico!
ADORO ADORO ADORO!
Ora bem, se a Je aqui, tivesse lido correctamente as condições do passatempo, não teria sido uma burra e perdido tanto tempo!
Aquilo dizia, "A frase que tiver mais likes, ganha!" Mais simples é impossível...
 Isto só mostra que, a minha teoria de me ter tornado totalmente dislexia, tem fundamento e caminha a passos largos para uma verdade, que não volta atrás!
Eu li aquilo -  mal por sinal -  e toca a fazer frases!
Pensei que a ALPERCE iria escolher a frase vencedora... logo, quanto mais frases colocares, mais hipóteses tens de ganhar!
GOD, pareço a Iva Lamarão na SIC... Adiante...sendo assim, pensei eu, toca a ser criativa e fazer o máximo frases que conseguires! O que é que eu fiz?? Não uma, não duas, não sete... mas 14 FRASES, minha gente!! Quatorze frases!!! 
E ainda tive o desplante de pedir aos meus amigos, que são uns fofuxos - LOVE YOU GUYS - ,para por um like nas 14 frases, quando na verdade, bastava apenas um like numa das frases!
Enfim... não foi o meu maior momento, confesso! Mas a verdade é que, GANHEI!
E por isso, gostaria de agradecer a todos vós!
Agora só me basta escolher uma, entre estas...
Palpites, alguém quer dar?
São lindas!
CIAO BELLAS* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário